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Na ROCKSTTER, a satisfação dos nossos clientes é nossa prioridade máxima. Sabemos que, às vezes, pode ser necessário realizar uma troca ou devolução, por isso, facilitamos esse processo para você. Confira abaixo como funciona nossa política de trocas e devoluções:

 

POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

Prazo de 7 Dias

Você tem até 7 dias corridos, contados a partir da data de recebimento do seu pedido, para solicitar uma troca ou devolução.Procedimento para Trocas e Devoluções
  1. Entre em Contato: Para iniciar o processo, entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente pelo e-mail [email de atendimento] ou telefone [número de atendimento]. Informe seu número de pedido, o motivo da troca ou devolução, e seus dados pessoais.
  2. Condição dos Produtos: Garanta que os produtos estejam em perfeito estado, sem sinais de uso, e com todas as etiquetas e embalagens originais intactas.
  3. Envio do Produto: Após o contato com nossa equipe, você receberá as instruções de envio. Os custos de envio da primeira troca ou devolução são por conta da ROCKSTTER.
  4. Análise e Confirmação: Assim que recebidos, os produtos passarão por uma análise de qualidade. Se tudo estiver conforme descrito, procederemos com a troca, devolução ou reembolso.

REEMBOLSO

  • Se optar pela devolução do produto, o reembolso será efetuado após a confirmação da análise dos itens devolvidos.

  • O reembolso pode ser realizado via crédito em conta bancária ou estorno no cartão de crédito, conforme a forma de pagamento utilizada na compra.

TROCAS

  • Na troca por outro produto ou tamanho, assim que a análise for concluída, enviaremos o novo item para você.

Queremos que sua experiência com a ROCKSTTER seja sempre a melhor possível. Se tiver qualquer dúvida ou precisar de assistência, nossa equipe está à disposição para ajudar.

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